quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O sol (já) não é para mim....


Se em nova, gostava de ficar horas a torrar ao sol, hoje em dia não suporto estar, tenho ido desde segunda-feira à praia de manhã entre as 9 e pouco e as 13, e, chega àquela hora em que tenho que me vir embora, não aguento o sol, mesmo estando por baixo do chapéu e com protector solar, muito calor incomoda-me e começo a panicar só naquela de andar de um lado para o outro, ora me sento ora me deito, e quando começo assim arrumo a tralha e venho-me embora.
 E não, não estou branca, até porque sou morena e até me bronzeio com facilidade, e mesmo tendo todo o cuidado em cima referido, estou com uma corzinha digamos de saúde.

E vocês são do tipo torradinhas ou panicam com o sol?:)

3 comentários:

  1. Eu não vou à praia exatamente por causa do calor.

    ResponderEliminar
  2. eu so vou ao fim da tarde. tipo as 17h e fico na praia até o sol se começar a por. ja me deixei também de torrar ao sol. nao faz nada bem.

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou cada vez mais cuidadosa com o sol e com as horas de exposição. Para além de aplicar cada vez mais protector! Não dá para ignorar o que se passa à nossa volta e não pensar no mal que nos pode fazer!

    ResponderEliminar