domingo, 21 de agosto de 2016

Combinações deliciosas


Ontem quando acordámos ele pergunta-me o que queria fazer naquele dia, como não tinha nenhuma ideia disse-lhe que era ele a "programar e decidir"o que se queria fazer, passados 5minutos já estava com ideias, entre as quais uma ida ao cinema, e depois iríamos jantar foram , mas como estava indeciso quem acabou por decidir onde se iria jantar fui eu!O escolhido  foi o Gutsy, existe em Carcavelos e em Lisboa,porém como estávamos mais perto de Carcavelos fomos lá.
Devo dizer que adorei todo o ambiente, Gutsy é um hambúrgueria e tem duas modalidades, o rodízio de 8 mini-hambúrgueres(100g cada um) ou tens um hambúrguer gigante com 400g de carne e claro depois também há os hambúrgueres em pratos comuns.Escolhemos os mini-hambúrgueres, e são deliciosos fomos muito bem atendidos, e sempre a perguntar se estávamos a gostar, também gostámos muito da sobremesa, que vem em copo de shot, logo é pequenina e não dá para enjoa.
Eu experimentei o Chessecake de Nutella e ele a mousse de Oreo.
Quero lá voltar e comer o hambúrguer grande, fiquei super deliciada com o Gutsy.
Já Conheciam?



Bom Domingo.

3 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei cheia de vontade de experimentar :)

    r: Muito obrigada!
    Sim, aproveitei :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas é um local a levar em consideração quando for à capital, brevemente.

    ResponderEliminar