sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Estou a ficar uma cozinheira tradicional :).


Gosto de cozinhar, relaxa-me mas detesto que me digam o que tenho que fazer, gosto de criticas construtivas,de pessoas honestas e  que me digam quando algo está bom ou não, mas detesto mesmo que mandem bitaites sobre o que devo fazer, se sou eu que estou a cozinhar e não pedi opinião a ninguém essas pessoas que fiquem caladinhas.
Não sou pessoa de fazer um cozido à portuguesa, até porque não sei ahah, nem sei fazer uma feijoada , sou mais cozinheira de massas e de inventar, eu adoro inventar, podem dar-me 3 ingredientes que dali sairá uma refeição, porém nesta quinta pediram-me para fazer uma jardineira, e eu a pensar "ai cùm caraças e agora?" lá andei a ver, fiz a jardineira e todos repetiram o prato éramos cinco pessoas e todos disseram que estava uma maravilha, a minha sogra, que é a pessoa mais honesta que eu conheço, não me diz que está bom só por dizer, disse-me que estava maravilhoso, portanto estou a ficar qualquer coisa de uma cozinheira tradicional , vá só me falta a feijoada , o cozido e talvez uma orelha de porco pelo meio(odeio orelha de porco ,mas se gostam uma pessoa aprende).



Boa sexta-feira :).

Sem comentários:

Enviar um comentário