sexta-feira, 12 de agosto de 2016


Hoje foi o meu último dia de praia,não sei se vou mais alguma vez.
Com o marido fora da cidade , durante os fins-de-semana aproveita-se para se ir ao cinema, ou ir a algum local especifico que não seja a praia, por isso hoje aproveitei-a bem.A água estava muito boa, morninha como eu gosto,não gostei foi do sol.Só consegui estar ao sol 10minutos, mais que isso começava a ficar vermelha e a pele parece que picava(sim coloquei protector solar), com os bronze que tenho se eu vos dissesse que durante esta semana tive no máximo uma hora mesmo ao sol vocês e pensam que é mentira!E pronto hoje é o meu último dia de férias, apesar de ainda ter mais 2semanas não sei quando as vou tirar, por isso e para já estas férias souberam-me a mil!
E vocês por onde andam?

1 comentário:

  1. Eu também já não devo ter muitos mais dias de praia, visto que o meu marido tem andado a trabalhar quase todo o fim-de-semana e sozinha parece que não sinto vontade de ir. Este ano o sol está super forte. Eu costumava ficar imenso tempo deitada ao sol e este ano só consigo estar uns 15 minutos e tenho que estar molhada senão sinto a pele a arder. E olha que uso factor 50! Devo ter estado também cerca de uma hora no total e estou com um bronze que parece que estive esparramada na toalha os 15 dias de férias. Acho que ajudou andar imenso tempo na água!

    ResponderEliminar