segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mudanças com a idade

Nunca fui menina/adolescente e jovem de usar muitos fios ou colares, apostava sempre nas pulseiras, nos anéis e nos brincos, mas mudam-se os tempos,nós amadurecemos e começamos a gostar de coisas que antes não eram muito bem vindas.
Sempre tive fios de ouro que não usava, porque ao estar a brincar e tal podia partir aquilo portanto os que tinha ficavam guardados para ocasiões mais especiais,tive um em prata que tinha um golfinho que me foi oferecido pela minha avó, esse sim na fase entre os 12/15 anos era a única coisa que usava, porém houve um dia em que tirei para limpar e nunca mais o coloquei, passaram-se anos e não usava nada, só em ocasiões especiais.
Até o ano passado me oferecem uma conta para a minha pulseira pandora (mas como era uma edição especial e só levava travões)e como não gosto de trocar presentes coloquei a conta no fio que antes tinha o golfinho e a pouco e pouco me fui encantando por esse objecto minimalista que nos dá aquele toque especial, entretanto fui comprando outros, tenho um que tem umas asas de anjo, tenho outro que tem um coração, um que tem a árvore da vida e no ano passado pela altura do Natal ofereçam-me um que eu estou apaixonada por ele, tem um anjo da guarda e é em prata dourada, é tão simples e tão minimalista que o torna único.

Bom feriado e uma boa segunda-feira,

1 comentário: