quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Adeus Gatinhos!


Hoje foi dia de consulta com a médica, mudança de pílula, visto que o tratamento contra o acne terminou, conversa para cá, sentimentos para lá, tampas aqui, tampas ali, provavelmente sou alérgica aos gatos, então quando eu disse que parecia que tinha uma tampa e que tinha a sensação da garganta estar inchada e dificuldade em respirar, ela disse-me logo que quando me senti assim que devia de ter ido logo imediatamente ao hospital...
Pois se estava a pensar em ter um gatinho, acho que tenho que tirar os cavalinhos da chuva, vou fazer análises e depois vamos ter a certeza.
O que é certo que eu quando estou perto de gatos dou uns espirros e esta tampa aparece, e demora a passar.
Portanto devo mesmo ser alérgica :(.

Boa Quarta-feira.

5 comentários:

  1. Oh, que pena! Os gatinhos são tão fofinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a tentar convencer os meus pais a terem um gatinho. Tive um persa, mas descuidei-me e mataram-no.
    R: aquilo foi muito mau e fez-me sentir péssima por, supostamente, os meus 'amigos' desconfiarem de mim e terem sido parvos ao ponto de se afastarem

    ResponderEliminar
  3. oo meu irmão é alérgico aos pêlos dos animais, mas como adora temos um cão e uma gatinha! De vez em quando lá vem um espirro, mas não passa disso

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que ia morrer se fosse alérgica a gatos, tal é o meu amor por eles. Tenho 3 e não consigo viver sem eles :p

    ResponderEliminar