segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Contornar nem sempre calha bem.


Quando em Janeiro tive a bronquite, não tomei antibiótico, contorná-mos a situação e tomei apenas umas pastilhas efervescentes  para me ajudar a fluir e a soltar a expectoração e uns comprimidos para a febre e nada mais, porém isto não ficou bem curado e quase todos os meses tinha que tomar as tais pastilhas e durante umas semanas andava bos, depois todos os sintomas voltavam e desta vez voltaram em força que me deram muito cansaço, muita dor no peito quando respirava e quando tossia e ficava cansada só de o fazer e falta de ar, mas o que mais me preocupava era a dor nos "dois pulmões".
A noite que passou foi horrível,tinha falta de ar sentia o peito pesado e cansada, até as 3vezes que fui ao wc cheguei à cama a bufar por todos os lados, ainda fui trabalhar de manhã, mas já não consegui ir de tarde e lá fui eu para o hospital.
Fiz RX e graças a um Deus qualquer está tudo bem, pulmões, coração, coluna recta, etc etc, o que a médica me disse e deu-lhe um nome que eu nem me lembro muito bem dele, só sei que começa por mi, qualquer coisa, mas resumindo, fiquei com resquícios  da bronquite que tive em Janeiro, e agora já atacámos com antibiótico e mais uns quantos medicamentos, já não deu para contornar a situação eram quase todos os meses a tomar algo para fluir a expectoração, resta-me agora paciência para que isto passe rápido e bem, que eu não queria muito voltar a tomar medicamentos porque este ano já tive a minha dose.

Boa Segunda-feira.

2 comentários:

  1. Pois, às vezes negligenciamos estas coisas por "hão de passar" e afinal não passam...
    As melhoras!

    ResponderEliminar