Avançar para o conteúdo principal
Esta semana estive um pouco ausente é verdade mas tive trabalho a dobrar, como a minha sogra foi de férias eu fiquei a tomar conta da minha avó, a sua mãe, e diga-mos que pensei que fosse pior, a minha avó já tem 89 anos, e está um pouco debilitada, quando come passada meia hora sente-me mal e sem forças, já lhe disseram que tinha anemia e está a tomar ferro, mas o que toma faz-me mal, fica maldisposta, se não o toma fica sem forças no corpo, depois tem a tensão muito baixa e com o calor que se fez sentir não muito agradável para a senhora, a tensão andava sempre muito baixa e sempre muito cansada.
Por um lado gostei de ficar com ela, porque eu sou babysitter portanto vai quase tudo dar ao mesmo, digo quase porque ela tem um feitio muito especial, imaginem vocês fazerem um sumo com uma certa consistência, se voltarem a fazer tem que ser igual senão já não presta!
Percebo que ela esteja mesmo no fim da vida, porra são 89 anos, mas temos que ir com calma e tentar relaxar, tentei alterar o meu horário de trabalho e consegui, só houve dois dias em que trabalhei todo o dia os outros 3 trabalhei de manhã.
Na quinta recebemos a notícia que um tio nosso irmão da minha avó que vos falo morreu, e nós eu e o meu marido com um pouco de medo da reacção da senhora não lhe contámos, só hoje é que lhe dissemos quando os meus sogros já tinham chegado, ficou comovida mas nada de mais.
No meu ver acho que ela deve pensar que ela é a próxima, ficou tão pensativa e só dizia " a vida é uma porra aproveitem enquanto cá andam" e de facto tem razão, aproveitar a vida enquanto estamos cientes dos nossos passos e das nossas habilidades pois de um dia para o outro tudo o que éramos resume-me a cinzas ou a pó.
De resto a semana foi sempre a abrir tinha dias em que mal fechava os olhos já estava na hora de me levantar, mas valeu a pena, estou tranquila daquilo que fiz e do alívio que dei a minha sogra,

Que tenham um excelente Domingo e uma boa semana,
Beijinhos*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bom Fim-de-semana :)*

28 factos sobre mim|| Comemoração dos 28 anos

Ora aqui a pessoa faz 28 anos e para "comemorar" vou deixar 28 factos que vocês não sabem sobre mim:

1- Antes dos meus 20 anos odiava café, hoje em dia amo, e não passo um dia sem beber.
2-Ainda na onda dos líquidos, não suporto leite quente, seja o sabor ou o cheiro, dá-me vómitos.
Ps:Hoje em dia não bebo mais leite de origem animal, mas mesmo os de origem vegetal não consigo beber quente.
3-Prefiro 7up a coca-cola :P.
4-Sou louca por chocolates.
5-Adoro comer.
6-Como cortei nas carnes vermelhas, dou por mim a inventar receitas com vegetais,quem sabe se um dia não crie uma rúbrica "cozinhem com a Vanessa" ;).
7-Dos meus 3 meses até aos 5 anos estive num colégio de freiras porém...
8-Não sou católica, mas tenho a minha fé.
9-Adoro tirar fotografias e "tratar" das mesmas.
10-Ouço músicas com mais de 20 anos , sou uma antiga eu sei :P.
11-Quando ouço uma música (especialmente as músicas do momento)de que goste, é ouvir até enjoar.
12-Durante 15 anos roí as …

Ao futuro

Não sei como começar o texto, afinal ainda é um assunto muito recente, e possivelmente vai trazer muitas dúvidas, confusões, e só quero que haja respeito e que cada pessoa é livre de fazer o que quiser, seja qual for o seu propósito no mundo.

Desde que nasci que sempre comi carne, muita carne, adorava carne-não quer dizer que não goste-mas toda a minha alimentação era à base de carne, peixe também mas a questão aqui é mesmo a carne.e, por isso sempre foi muito costume meu, comer carne quase todos os dias, porco, borrego, vaca, frango e perú, estavam sempre juntos com batatas, arroz, feijão brócolos etc. Porém havia uma carne que eu não conseguia comer,e ainda hoje não como de todo, é carne de coelho a dita carne branca, a famosa carne de coelho que sabe bem numa feijoada, mas eu, Vanessa Pereira, não era capaz de comer mas as outras carnes eu comia e porquê?Porque enquanto eu muitas das vezes  tinha coelhos, lebres em casa para criar (e soltar na floresta)eu não tinha os ditos porquin…