domingo, 16 de outubro de 2016

Antes de me mudar para a Grande Cidade sempre soube que a minha terrinha, apesar de cidade era pequena demais para os meus sonhos, e a minha imaginação.Sempre sonhei muito, mas sempre com os pés no chão e sabendo das dificuldades que poderia ter ao fazer essa grande aventura.
Corri atrás, fui sem medos, e hoje não trocava a minha cidade por outra,é verdade que tendo o namorado a morar em Lisboa, foi uma grande ajuda, pois sabia que tinha casa e pessoas que me amavam.
Hoje em dia posso dizer que eles são a minha família, a família que eu escolhi e eu, serei para eles a sua menina. Sete anos de Lisboa é muito ano, mas comparado com os meus sonhos ainda é muito pouco.

Bom Domingo.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Se seguirmos os nossos sonhos e lutarmos por eles tudo conseguimos. :)
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. O importante é mesmo estarmos dispostos a arriscar, sobretudo quando sentimos que vamos atrás dos nossos sonhos!

    r: É incrível :)

    ResponderEliminar
  3. E que esses sonhos perdurem!
    r: Ela não me conhece, nem sabe quem sou. Em mim não tem de confiar, tem de confiar, sim, no namorado visto que a relação é com ele. O que me parece é que não confia nele, uma vez que preferiu acreditar noutra pessoa qualquer. Enfim!

    ResponderEliminar
  4. R: dos dois episódios que vi da nova série (os únicos que passaram na FoxLife), acho que vale a pena adicionares mais uma :P

    ResponderEliminar