domingo, 30 de outubro de 2016

Lazy day=Família

Já aqui falei várias vezes, que dou muito valor à família, e aos Domingos as refeições são para serem feitas juntos, família reunida, conversa em dia!Isso mesmo, para mim, estes momentos são únicos, perfeitos mesmo, só o facto de ter as pessoas que eu gosto reunidas me deixa feliz,infelizmente nunca tenho os meus pais comigo, como estão no Alentejo, só fazemos algo deste género quando eu vou lá.
Domingo é mesmo Lazy day! :)
Beijinhos e boa semana.

4 comentários:

  1. Para mim os domingos também devem ser assim :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim os domingos tambem sempre foram sinônimo de familia reunida, as vezes so é pena nao estar mesmooo toda, mas enfim. Beijinho. 😊😊

    ResponderEliminar
  3. Os domingos também são para mim dias dedicados à família :)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui é um pouco assim, é quando almoçamos todos juntos e ficamos até mais tarde na mesa e gosto bastante :)

    ResponderEliminar