domingo, 2 de outubro de 2016

Meizu



Não sei se conhecem a marca de telemóvel chamada Meizu, é chinesa e tem várias lojas pela Europa, menos em Portugal e por isso mandei vi o meu Meizu na nossa vizinha Espanha, o preço qualidade é excelente, posso-vos dizer que o meu telemóvel de 16G de memória interna, é muito rápido a processar e o sistema está quase sempre em actualização, tenho-o desde Março deste ano e já fiz umas 5actualizações. Estão sempre a melhorar todo o sistema e o aspecto do mesmo.
O sistema operativo é o Flyme que é basicamente o Android e sim podemos ter a nossa Play store e podemos usá-la à vontadinha, aliás todas as minhas aplicações são da PStore.
Pelo que eu andei a ver no site deles, querem chegar ao fim do ano com o Flyme/Android 6, estamos no 5.1010 OG.



Temos uma aplicação que se chama "actualizar " e se houver actualizações ela avisa, o que é óptimo.
O único "ponto negativo" é a bateria e coloquei aspas porque a bateria depende imenso da forma como utilizas o telemóvel, se fores muito à net etc etc, dura-te 1dia mas se não fores, dura entre 2e3 dias, a mim com pouca utilização já me durou 3dias e meio!Mas claro qual é a pessoa que não vai ao instagram?Ou ao Facebook?:P
Até agora estou muito satisfeita com ele, muito mesmo.

                                O meu é o Meizu M Note2 global, em branco.É leve e fininho.

Mais em baixo podem ver que já modifiquei o meu ahah ;)

                                                                 Tela de bloquear
Tela principal
Todas as aplicações que tenho e as que vieram com o telemóvel.
(Carreguem em cima para ver)

Tenho que vos dizer que o preço que paguei pelo telemóvel foi de 160 euros, com portes(não me lembro de quanto, mas não foi muito), e na altura comprei logo uma capa de silicone e uma protecção para o ecrã.
No total ficou por 180euros mais coisa menos coisa, chegou tudo muito bem condicionado,e eu fiz a encomenda num Domingo na Sexta-feira dessa semana já o tinha.


P.S, Mesmo sendo chinês, não vem nada em chinês, quando o ligam vai-vos logo aparecer para escolherem o vosso idioma.
Espero que tenha gostado.
Bom Domingo.

5 comentários:

  1. gostei da review. mas continuo a preferir o meu iphone :D

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei de conhecer porque pode ser uma boa alternativa a certas marcas :)
    Sigo*

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas é uma hipótese para quem anda à procura de um telemóvel novo tipo eu :)

    ResponderEliminar