sábado, 1 de outubro de 2016

Outubro!!


É de mim ou o ano passou a correr?!Parece que foi ontem que andava a preparar tudo para a passagem de ano e daqui a pouco já estamos nela outra vez!!
O mês foi que passou foi um pouco agri-doce, por isso espero mesmo que Outubro seja bem mais calmo e que dê respostas a todas as minhas dúvidas, que me traga calma e tranquilidade e acima de tudo que me traga o frio que já não suporto mais o calor!:)
A vocês que este mês seja repleto de coisinhas boas, surpresas, alegrias, sorrisos e que o sonho do mês seja realizado!
Bom Sábado.

7 comentários:

  1. Desejo-te o mesmo para este mês e para todos os outros, eheh.
    Em relação ao instrumento... por detrás da escolha de um instr. há muitas coisas, desde a forma dos lábios até à estrutura corporal xD Eu por exemplo, nunca poderia, sequer, tocar trombone, nem tuba... não tenho os lábios que supostamente são adequados, mas há muito pessoal que não liga a isso. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada *.*
    Também achei o mesmo, passou a correr :D
    Estou a seguir aqui <3

    A MELHOR AMIGA DO TOTORO

    ResponderEliminar
  3. Este ano passou mesmo a correr!!
    Um óptimo mês :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Passou mesmo a voar!
    Desejo-te um ótimo mês :)

    ResponderEliminar