sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quando o respeito para vai além do nada.

Só queria perguntar e se fosse com vocês?Ou com a vossa mãe, namorada.... E se fosse com algum familiar vosso?
É uma falta de respeito não ceder lugar a pessoas idosas e com dificuldades motoras, uma grávida ou a crianças de colo, e nesse momento todo o mundo fica cansado e começa a adormecer?!Onde esta o respeito?O pior é quando se sentam nos "lugares próprios para essas pessoas" e viram a cabeça como se não estivessem a ver???!!E quando são jovens com apenas medíocres  meia-dúzias de anos que coitadinhos estão super cansados e até fingem que estão a dormir?
Depois é ver gravidas e idosos em pé, ninguém se mexe, todos ficam a olhar e ninguém cede o lugar, e o motorista nada diz, o  autocarro continua no seu percurso....E o respeito?Esse fica para o telemóvel.

P.S;Se estivesse sentada daria o meu lugar, até porque hoje eles, amanhã sou eu,
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Também acho isso uma extrema falta de respito, como dizeste, hoje eles, amanhã eu!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  2. é uma falta de respeito mesmo, eu por acaso já dei o meu lugar a uma senhora de idade, e quando frequentava transportes públicos quase toda a gente cedia o lugar a pessoas prioritárias ! Mas isso já foi à uns aninhos, parece que o mundo tem vindo a piorar ano após ano no que toca ao respeito :(
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que não devem saber o significado da palavra respeito, infelizmente!

    r: Verdade.
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Chama-se não terem um pingo de sentimentos. As pessoas hoje em dia preocupam-se só consigo mesmas. É triste essa realidade mas pior ainda torna-se revoltante

    ResponderEliminar