sábado, 8 de outubro de 2016

Quinta-feira ao fim do dia tinha comigo as análises que a minha médica de família me mandou fazer, e como só tenho consulta em Novembro(bem podia uma pessoa morrer )mandei-lhe um e-mail, a perguntar se lhe podia mandar o resultado por aquele meio, respondeu que sim, e o homem quando chegou do trabalho, que foi mais cedo que eu, digitalizou e , assim que cheguei mandei,aparentemente não tenho alergias nenhumas a nada, nem a cães, nem a gatos e nem a qualquer alimento, os valores estavam super normais, e os outros valores, glicose,colesterol etc etc, super normalíssimos, portanto voltamos à estaca zero!Aquela sensação de uma tampa na garganta que me faz ter a garganta inchada continua cá, e agora acrescentou uma dor de cabeça e por vezes sinto um chiar nos pulmões.
Há cerca de um mês, quando fui de urgência e fiz Rx aos pulmões disseram que estavam bons, estava tudo normal, portanto não sei mesmo o que é isto, e sinceramente já nem quero pensar, quero poder ficar relaxada e logo se vê, se esta semana continuar na mesma aí sim tenho que mudar de atitude, mas hoje já me sinto melhor do que ontem e do que a semana que passou, mas pronto,

Bom Sábado.

5 comentários:

  1. Se estás assim, alguma coisa deves ter, mesmo que não seja grave. Deves ver o que se passa.

    ResponderEliminar
  2. É muito estranho tanto os resultados das análises como do RX não darem nada. Tenta falar com a medica de família para fazer exames complementares, porque essa sensação de inchaço não é de todo normal.

    ResponderEliminar
  3. A incerteza mexe sempre connosco!
    Fico contente por já te sentires melhor e espero que assim continues

    ResponderEliminar
  4. Oh, isso significa que já podes ter gatinhos? *.*
    R: Sim, sou alentejana! Ahah. Vou jantar a espanha, mas vai sair-me tão caro... 400km's (ida e volta) e amanhã tenho aulas às 8h.

    ResponderEliminar
  5. R: Tens preferência na raça do bichinho?

    ResponderEliminar