Avançar para o conteúdo principal
Quinta-feira ao fim do dia tinha comigo as análises que a minha médica de família me mandou fazer, e como só tenho consulta em Novembro(bem podia uma pessoa morrer )mandei-lhe um e-mail, a perguntar se lhe podia mandar o resultado por aquele meio, respondeu que sim, e o homem quando chegou do trabalho, que foi mais cedo que eu, digitalizou e , assim que cheguei mandei,aparentemente não tenho alergias nenhumas a nada, nem a cães, nem a gatos e nem a qualquer alimento, os valores estavam super normais, e os outros valores, glicose,colesterol etc etc, super normalíssimos, portanto voltamos à estaca zero!Aquela sensação de uma tampa na garganta que me faz ter a garganta inchada continua cá, e agora acrescentou uma dor de cabeça e por vezes sinto um chiar nos pulmões.
Há cerca de um mês, quando fui de urgência e fiz Rx aos pulmões disseram que estavam bons, estava tudo normal, portanto não sei mesmo o que é isto, e sinceramente já nem quero pensar, quero poder ficar relaxada e logo se vê, se esta semana continuar na mesma aí sim tenho que mudar de atitude, mas hoje já me sinto melhor do que ontem e do que a semana que passou, mas pronto,

Bom Sábado.

Comentários

  1. Se estás assim, alguma coisa deves ter, mesmo que não seja grave. Deves ver o que se passa.

    ResponderEliminar
  2. É muito estranho tanto os resultados das análises como do RX não darem nada. Tenta falar com a medica de família para fazer exames complementares, porque essa sensação de inchaço não é de todo normal.

    ResponderEliminar
  3. A incerteza mexe sempre connosco!
    Fico contente por já te sentires melhor e espero que assim continues

    ResponderEliminar
  4. Oh, isso significa que já podes ter gatinhos? *.*
    R: Sim, sou alentejana! Ahah. Vou jantar a espanha, mas vai sair-me tão caro... 400km's (ida e volta) e amanhã tenho aulas às 8h.

    ResponderEliminar
  5. R: Tens preferência na raça do bichinho?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bom Fim-de-semana :)*

28 factos sobre mim|| Comemoração dos 28 anos

Ora aqui a pessoa faz 28 anos e para "comemorar" vou deixar 28 factos que vocês não sabem sobre mim:

1- Antes dos meus 20 anos odiava café, hoje em dia amo, e não passo um dia sem beber.
2-Ainda na onda dos líquidos, não suporto leite quente, seja o sabor ou o cheiro, dá-me vómitos.
Ps:Hoje em dia não bebo mais leite de origem animal, mas mesmo os de origem vegetal não consigo beber quente.
3-Prefiro 7up a coca-cola :P.
4-Sou louca por chocolates.
5-Adoro comer.
6-Como cortei nas carnes vermelhas, dou por mim a inventar receitas com vegetais,quem sabe se um dia não crie uma rúbrica "cozinhem com a Vanessa" ;).
7-Dos meus 3 meses até aos 5 anos estive num colégio de freiras porém...
8-Não sou católica, mas tenho a minha fé.
9-Adoro tirar fotografias e "tratar" das mesmas.
10-Ouço músicas com mais de 20 anos , sou uma antiga eu sei :P.
11-Quando ouço uma música (especialmente as músicas do momento)de que goste, é ouvir até enjoar.
12-Durante 15 anos roí as …

Ao futuro

Não sei como começar o texto, afinal ainda é um assunto muito recente, e possivelmente vai trazer muitas dúvidas, confusões, e só quero que haja respeito e que cada pessoa é livre de fazer o que quiser, seja qual for o seu propósito no mundo.

Desde que nasci que sempre comi carne, muita carne, adorava carne-não quer dizer que não goste-mas toda a minha alimentação era à base de carne, peixe também mas a questão aqui é mesmo a carne.e, por isso sempre foi muito costume meu, comer carne quase todos os dias, porco, borrego, vaca, frango e perú, estavam sempre juntos com batatas, arroz, feijão brócolos etc. Porém havia uma carne que eu não conseguia comer,e ainda hoje não como de todo, é carne de coelho a dita carne branca, a famosa carne de coelho que sabe bem numa feijoada, mas eu, Vanessa Pereira, não era capaz de comer mas as outras carnes eu comia e porquê?Porque enquanto eu muitas das vezes  tinha coelhos, lebres em casa para criar (e soltar na floresta)eu não tinha os ditos porquin…