domingo, 6 de novembro de 2016




Em continuação do texto anterior, cá vou eu responder às vossas perguntas :).



1-A minha cor favorita é o azul;
2-Mudava para uma cidade movimentada, vivo em  Lisboa, estou habituada à movimentação :),
3-Sou romântica Q.B. não sou de andar a mostrar os meus afetos em público, claro que se me apetecer dar um beijinho ou um carinho faço-o, mas não "o como em público" ;);
4-O momento que mais me marcou foi saber que ia ser tia :);
5-Filme favorito tenho alguns, gosto muito dos de terror(imensos), de tubarões e comédia, não consigo escolher um só!E livros,é difícil responder ainda não encontrei um que dissesse "este é o meu favorito", porém tenho uns quantos de que gosto muito, por exemplo "Louca por compras", "Morte no Bosque", "Só vivemos duas vezes", entre outros.

1-Para mim o mais importante é a minha família :).
2-Gosto de escrever do "tipo diário".

1-Já o fiz :).

1-Desejo casar :), vivo junto com o meu namorado do qual chamo marido mas não sou casada;
Desejo viajar pelo mundo.

1-Seria uma vela, para aquecer o ambiente e para dar aquele aroma :);
2-Já falei em cima;
3-Gostava muito de conhecer o Bradley Cooper :), o Jason Statham, Blake lively e o Bono dos U2 :).

1-Já referi em cima;
2-Cá dentro mora o S.L.Benfica :).

1-Baunilha e maçã com canela ;
2-Cidade e Montanha cheia de neve ;) .

1-Fobia mesmo acho que não tenho, porém faz-me muita impressão animais que tem muitas patinhas ou aqueles que as têm muito pequenas, por exemplo os hamsters

1-Gosto muito de ler, escrever e ouvir música,
2-Quero muito ir ao Continente Australiano, a cidade pode ser uma qualquer ;);
3-Tenho animais no Alentejo, e por isso não são propriamente meus, mas sim dos meus pais ,e o pastor alemão chama-se Pingo e uma podengo chamada Mia :)


Muito obrigada por todas as perguntas que me fizeram, sem dúvida alguma que não estava nada a espera de ter tanta pessoas a contribuírem.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Gostei muito das respostas, também adorava ir à Austrália :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler as tuas respostas (mudava o clube ahahah). Obrigada por teres respondido :)

    ResponderEliminar
  3. Que giro, pensava que já eras casada :p

    ResponderEliminar