domingo, 13 de novembro de 2016

I said yes!

E o desejo realizou-se!Ele pediu e eu aceitei! :).
Quando falo no homem com quem partilho a vida a qual chamo marido, é nada mais nada menos que meu namorado, mas a partir do ano que vem vai ser mesmo meu marido, visto que estou Noiva!:)
Estou nas nuvens, desde que nos juntámos que perante outras pessoas era o meu marido a pessoa com quem eu partilhava tudo, mas não estávamos oficializados, e sempre que eu falava no assunto ele não dizia nada ou dizia que o casamento não lhe dizia nada, mas... as pessoas mudam e desde uns meses para cá que ele me fala em casamento, ter filhos, etc etc.
Claro que eu dizia, que sim mas nunca o forcei a nada, até que esta semana me disse que queria mesmo casar comigo queria eu fosse a mulher dele.
Estou tão feliz, finalmente vou casar e mesmo ainda parecendo um sonho vai haver muita coisa para tratar :).Já dissemos que queremos um casamento íntimo só pessoas mesmo importantes é que vão e não vai ser, o filho do tio do pai e mais umas quantas filhas que nem nos ligam durante o ano e agora vamos convidar... Não queremos isso, vamos casar por civil, e vamos ser uns noivos modernos, depois falo-vos do que estamos a pensar fazer. Não quero ir com vestido de noiva, ou seja quero ir moderna, depois conto-vos tudo.

Portanto agora é contar para que chegue o nosso dia :).
Beijinhos! :)

13 comentários:

  1. awwww muitos parabens :)
    fico tao feliz por vocês!

    beijinho enorme!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns :D Espero que o casamento seja lindo e que o vosso amor perdure. Felicidade aos noivos :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :D que sejam sempre muito felizes e que o vosso dia seja espetacular!

    ResponderEliminar
  4. Parabéeeeeeeens *.*
    As maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :) quero ir vendo notícias dos preparativos :D

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e muitas felicidades. Queria ficar a par de tudo eheh :D

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! Espero que corra tudo como desejam.

    ResponderEliminar
  8. Eu casei este verão e fizemos tudo muito simples ate porque foi tudo planeado a ultima da hora. A ideia era ir só eu e ele ao registo, mas no fim a 2 meses e meio da data que queríamos começamos a planear uma festa. Nada de muito elaborado mas que foi bonito e correu bem. Eu também não usei vestido de noiva, mas sim um vestido branco que era muito parecido.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!! :D
    Fico aqui à espera de ir sabendo tudo sobre o casamento :p

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns Vanessa!
    Há-de ser um dia memorável e maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Que esta nova fase da tua vida seja recheada de bons momentos. Felicidades :)

    ResponderEliminar