quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Compartilhar

Eu e o meu noivo temos uma mania, quando vamos a um restaurante ou pastelaria, e por exemplo eu quero uma pizza X e ele também gostava de provar a pizza X mas quer a B que por acaso eu também não me importava nada de comer, então pedimos a pizza X e B e dividimos, fazemos isto imensas vezes, e num só jantar conseguimos comer dois pratos que muitas das vezes são o oposto.
Existe alguém desse lado que também faça "metadinha, metadinha?" ;).
Beijinhos e bom-feriado.


8 comentários:

  1. Ahaha isso é bue fixe xD

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Geralmente faço isso com amigos ahaha xD

    ResponderEliminar
  3. Também fazemos isso imensas vezes, principalmente com sobremesas! Assim conseguimos provar duas coisas diferentes e não comemos em demasia :)

    ResponderEliminar
  4. Hehe fazemos seeeeempre isso! E a pizzaria aqui do bairro até já trás tudo dividido num prato :D

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
  5. Nós fazemos o mesmo!
    E assim dá para provar mais coisas :)

    ResponderEliminar
  6. Faço sempre isso com os meus amigos :p

    ResponderEliminar