sábado, 3 de dezembro de 2016

E pronto o tão desejado mês de Dezembro chegou, e com ele chegou a chuvinha e todo este clima que eu adoro.
Sei que o ano passou rápido portanto este mês vai passar com um estalar de dedos.
Novembro foi dos meses em que mais se teve trabalho, tanto eu como o meu noivo :) e estamos gratos por isso, houve momentos menos bons mas é disso que a vida se faz, e as memórias prevalecem, temos é que ser fortes e seguir em frente.
O mês de Novembro vai ficar marcado para sempre na minha memória, pois foi o mês em que fiquei noiva, e já vi tanto para o casamento, pois apesar de ser algo muito íntimo quero que o dia seja maravilhoso.
Espero que o último mês do ano seja o melhor de todos, e já agora contem-me, já escolheram as vossas prendinhas?Eu cá já tenho um pequenissima lista daquilo que quero, e é mesmo pequena juro :).
Beiijnhos*

3 comentários:

  1. Espero que tenhas um mês maravilhoso!
    Também já tenho uma ideia do que quero oferecer às pessoas :)

    ResponderEliminar
  2. O meu mês favorito! Tem um fantástico mês! Beijinhos

    ResponderEliminar