sábado, 31 de dezembro de 2016

Não me lembro de me dizerem que ia ter uma irmã, muito menos me lembro da minha reacção, mas lembro-me de te ter ido ver ao hospital ,da birra que fiz quando me vim embora e a minha boneca favorita tinha que ficar mais um dia no hospital.
Lembro-me do dia que vieste para casa, vieste ao meu colo no carro, qual cadeirinha qual quê!Eras minha e por mais que me dissessem que não eras nenhum brinquedo eu sentia-me na obrigação de te proteger.
Lembro-me do superpoder do qual eu pensava que tinha que ao ver-te atravessar a rua e ver que vinha um carro mandei-me para cima deste do qual resultou uma grande cicatriz que ainda hoje esta bem presente, mas não me importava de o fazer novamente, se isso fosse para te salvar assim o faria.
Os anos passavam e a nossa união sempre foi a mesma, sempre fomos muito unidas e sempre que fosse necessário refilávamos uma com a outra, ainda hoje é assim, ahah, mas sei que sem ti a minha/nossa vida não era a mesma.
Sei que por mais que seja a nossa distância, o amor que nutre entre nós, será sempre o mesmo.

Que o dia de hoje se repita por vários biliões de anos e que este dia seja sempre único, seja teu, usufrui dele, gasta cada minuto, estoira cada segundo. Sê feliz.
Estás crescidinha, mas para mim continuas a ser a minha menina.24?!Quem diria mais uns anos e ultrapassas-me :P.
Parabéns, e que cada ano seja único, seja especial.
Amo-te.

5 comentários:

  1. Awww que bonito :) não tenho irmãos mas acredito que seja uma cumplicidade mágica:)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! O melhor do mundo para 2017!

    ResponderEliminar
  3. Oh *.* ainda que atrasados, parabéns à tua irmã!

    ResponderEliminar
  4. Os irmãos são a melhor coisa que os nossos pais nos podem dar!

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  5. Que declaração tão bonita :)
    Parabéns à mana!

    ResponderEliminar