domingo, 11 de dezembro de 2016

Primeiro mês de Noivado e...


Sinto-me feliz como se tivesse sido pedida em casamentos há minutos atrás, e quando se fala em casamento sinto-me uma verdadeira rainha, o meu vestido que mesmo não sendo de noiva quero que seja único que seja o tal, e por isso vou ter que o mandar fazer com as minhas medidas, e vamos começar a ver preços em Janeiro.Vou dar todos os pormenores menos o do vestido porque o homem pode vir ler o blogue e descobre qual é, mas digo-vos que é estilo grego.
Vai ser algo muito íntimo mas estou a adorar a preparar com muito amor.
Mais tarde conto-vos a reacção dos nossos familiares.
Beijinhos e bom Domingo*

9 comentários:

  1. Espero que corra tudo como vocês desejam :) Que sejam sempre super felizes.

    ResponderEliminar
  2. Depois do casamento tens de mostrar uma foto do vestido :p
    Espero que corra tudo bem nas organização e sem grandes stresses

    ResponderEliminar
  3. Have a nice week, Dear)
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  4. Aww que bom! Espero que seja o melhor dia da tua vida :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Este ano o Comic Con, no sábado estava um degredo autentico. E as pessoas não tem respeito por ninguém mesmo.

    A MELHOR AMIGA DO TOTORO || FACEBOOK || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Agrada-me imenso o estilo do vestido, haverá de ser lindooo :3

    ResponderEliminar
  7. Deve ser lindo organizar o nosso próprio casamento. Fiquei curiosa com o vestido, adorava poder ver o resultado final :p

    ResponderEliminar