segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Tradições...

Hello Birds!:)
Como foi o vosso Natal?Deste lado passou a correr, e foi bom, recebi umas das melhores prendas que poderia ter recebido, a minha mãe vai ser operada :), (Ela tem duas hérnias na virilha que lhe dificulta imenso o andar e tem chumbo na barriga/estômago devido ao comer carne de caça, e portanto andava a passar muito mal, não comia porque ficava mal disposta e contudo isto perdeu imenso peso, porém já vai ser operada, e vai correr tudo bem, tenho a certeza que sim e a notícia foi-me dada no dia 24 pela hora do almoço é claro que o resto do Natal foi mais relaxado), mas voltando ao assunto principal, vim cá falar-vos da minha tradição de Natal que trouxe comigo do Alentejo, visto que fazia-mos o mesmo.
E a tradição é nada mais nada menos de que no dia 25 tomar o pequeno-almoço com o pijama vestido, todos juntos, todos em pijama,e sabe tão bem!Sei que há pessoas que fazem o mesmo, e gostava mesmo que esta tradição se mantivesse sempre.
E vocês têm alguma tradição no Natal?
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem na operação. :) força
    Eu não tenho nenhuma tradição, sem ser que o dia 24 e 25 é passado completamente em família, jantamos e almoçamos sempre todos juntos ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo pelo melhor com a tua mãe!
    Adorei essa tradição :D

    ResponderEliminar