segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Um blogmas atrasado e até ao fim do ano?!

Olá, olá  :-).
Várias pessoas aqui pela Internet andam a fazer/escrever o tal famoso de blogmas e, eu achei uma ideia muito interessante visto que trazia muito conteúdo para o blogue e claro que ficavam a conhecer um pouco mais de mim(avisando já que vai haver textos normais sem ser natalícios), mas não sei...  O que acham? Vocês gostavam de ver por aqui o blogmas?!
Porém e visto que estou um pouco atrasada e ainda não tenho conteúdo organizado, começaria no dia 10de Dezembro e ia até ao fim do ano.
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Acho um bom tema para falar no blog, mas assim como tu não saberia que conteúdo abordar.
    R: Eu gostava de ter o Isaac de parto normal, e espero conseguir. Confesso que a cesariana me assusta bastante.

    ResponderEliminar