domingo, 8 de janeiro de 2017

EI!!! :).
Enquanto ao texto anterior, obrigada, a consulta correu bem e como já me tinham avisado tenho sinusite e tenho os dois canais do nariz tortos, vou ter que fazer uma TAC, e ver como está tudo para saber se tenho que ser operada ou não, visto que não respiro como deve ser do nariz, e só agora depois d´a otorrino me dizer é que comecei a reparar mais na minha respiração, e, realmente tem razão ahah, mas pronto.
A minha mãe está boa, e como vos tinha dito a operação correu bem,mas, não lhe retiraram o chumbo que tinha, pois pelos vistos o médico não era o especifico para tal, portanto lá vai a minha mãe ter que fazer mais exames e ter que ir a mais consultas para o retirar, e a minha avó está de vento em popa, ontem fomos vê-la ao hospital e a cor da cara está completamente diferente, entre sexta e sábado levou 4 transfusões de sangue.... A senhora esta a perder sangue e ainda não se sabe por onde, por isso vai ter que fazer vários exames para saber a origem da anemia e por onde anda a perder sangue, mas vai tudo correr bem, sempre se deu a volta ao assunto e sempre se conseguiu superar todas as dificuldades por isso esta também vamos conseguir.
O trabalho voltou em força e esta semana foi cansativa, mas dou graças por ter um trabalho, por isso este fim-de-semana foi para aproveitar e para descansar, ainda pensámos em ir ver um filme ou algo do género ao cinema, mas acabámos por ficar em casa que estávamos a precisar.
Bom Domingo.
Bejinhos*

4 comentários:

  1. Mistério resolvido e ainda bem! Agora que se sabe exatamente o que é, é mesmo fácil para se agir perante o problema.
    Quanto à tua mãe e à tua avó, espero que continue a correr tudo pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor!
    Que continue assim!

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos, as coisas melhoram por aqui. Que bom!

    Olá, sou a Olivia, nova por estas bandas. Gostei do blogue. **

    ResponderEliminar