domingo, 22 de janeiro de 2017

Eu e ele andamos a ver a 12ª temporada de Grey´s Anatomy, e não sei por alma de quem começou-se a falar em ver-se uns hamsters , visto que estão numa gaiola e mesmo tendo que lhe dar de comer e trocar água, a comida e limpar o cócó, não precisa de algo mais tipo os cães em que temos que ir à rua com eles e nisto eu viro-me e digo-lhe que também podíamos ver uns coelhos ou assim, e ele já todo contente diz que sim.Viro-me para ele muito séria e digo:
-Em pequena tive um papagaio.
Ele-Mas um papagaio é muito caro.
-Pois é, o meu até nem foi muito caro, foi de oferecido...
Ele-Hm hm.
-O meu papagaio era tão lindo, eu estava sempre a falar com ele, era de plástico e usava pilhas....

(silêncio)....

Três segundos depois desmanchamos-nos a ir que nem uns loucos, e nisto ele diz-me que em certas piadas e atitudes sou parecida com a April Kepner(personagem de Grey´s Anatomy), e pronto, é isto, a nossa vida é feita de sorrisos, e de piadas, de momentos em que rimos até chorar, e também choramos, mas a vida é feita de todas estas emoções.

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Essa do papagaio teve mesmo piada :p

    r: Concordo tanto contigo! É isso, temos que aproveitar. Se não resultar, pelo menos fomos capazes de arriscar.

    ResponderEliminar