sábado, 28 de janeiro de 2017

Habemus V-E-S-T-I-D-O!

Não sei bem como começar este texto, mas a verdade é que já tenho vestido.
Chegou o dia de ir ver todos aqueles folhos, cores, tecidos,que para nós noivas nos metem a pensar em qual queremos para um momento tão nosso e tão especial.
Sabia que não queria vestido princesa, mas não descartando essa opção-visto que sim, eu experimentei vestidos princesas, e que até nem me ficaram nada mal, mas não aquele género não gostava-portanto ou iria ser um vestido mais elegante, sendo ele mais justo ao corpo ou estilo grego que como já aqui tinha dito, que adoro esse tipo de vestidos.
Portanto eram 11h e estava eu dentro de um "quarto", mesmo ao estilo do programa "Say yes to the dress", com aquele palcozinho e tudo.
Quando lá entrei arrepiei-me nunca pensei que algum dia pudesse estar naquele sitio, a pisar aquele palco, a experimentar vestidos de noiva, e portanto estava tão feliz que dava para se notar
Dos vestidos que já tinha escolhido estavam vestidos dos estilo grego(óbvio), vestidos mais elegantes e dois vestidos princesa, visto que a senhora disse que mesmo que eu não quisesse que ia experimentar e claro que a minha sogra e prima disseram logo que sim:).
Comecei pelos vestidos de princesa e sim ficavam bem, mas não, não me gostava de ver, talvez porque já tinha uma ideia fixa daquilo que queria e portanto estilo princesa não.
Vesti o próximo vestido, e , gostava da parte de cima, e não da parte debaixo, o segundo era o contrário, gostava da parte de baixo e não da parte de cima.
Ainda tinha uns quantos para experimentar mas já estava a pensar que, se o que tinha idealizado não me ficasse bem?Ou se eu não me gostasse de ver?Mas mantive a calma afinal já me tinham dito que se eu gostasse da parte de cima de um e da parte de baixo de outro que seria possível fazer, apenas tínhamos que ter em conta os tecidos, porém os meus olhos estavam fixos nos vestidos do estilo grego, e cá dentro rezava para que me ficassem bem ahahah.
A senhora que foi super simpática, disse-me que todos os que já tinha vestido me ficavam muito bem, pois como tinha um corpo fininho e magrinho que poderia usar qualquer vestido, dependendo claro do meu gosto.
Vesti o vestido mais elegante e parecia um pacote de esparguete, ahah , a sério, o vestido era muito giro, o tecido era um pouco pesado mas pronto, o conjunto em si era muito giro, porém eu sendo magra parecia literalmente um pacote de esparguete.
Por fim comecei a experimentar os vestidos de estilo grego, e OMD, aquilo tinha sido feito para mim, tinha dois vestidos e gostei mais de um(que é o MEU vestido), do que de outro, mas ambos eram lindos.
Os meus olhos brilhavam, e imaginei-me com eles no dia que vai ser muito único e muito especial.

E portanto eu disse sim ao vestido :), agora é começar com as provas, e etc.

Deixo-vos então uma foto que eu tirei, e claro o meu vestido não está aqui :)

Beijinhos*

7 comentários:

  1. Yeeeeeeeah! Primeira conquista, o vestido já está :D

    ResponderEliminar
  2. Depois do casamento tens de mostrar o vestido! Pleaseeee :p

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que encontraste o teu vestido de sonho. Agora é tudo muito mais fácil.

    ResponderEliminar
  4. Que bom Vanessa! Para mim foi uma grande alegria quando escolhi o meu vestido (e foi no primeiro dia de procura!).
    Tu tinhas uma ideia fixa e correspondeu! Comigo foi ao contrário: o tipo de vestido que não punha sequer em questão foi o que me convenceu!

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa por ver esse vestido :D

    ResponderEliminar
  6. é tao giro experimentar vestidos de noiva :)

    ResponderEliminar