Avançar para o conteúdo principal
Primeiro texto de 2017!!YEY!! :)
Que 2017 vos traga muita felicidade, muito amor, e muita saúde.

O meu 2016 terminou bem e começou bem, como já aqui falei a minha mãe foi operada e correu tudo bem, hoje teve um consulta para o médico a ver(ainda não sei de nada,depois digo algo), portanto vamos lá ter pensamentos positivos e tudo vai correr bem.
Também já aqui falei da avó do meu noivo, e, em Novembro passado ela teve que levar transfusão de sangue por causa da anemia, e naquele momento pensaram que ela poderia ter mais algum problema, e marcou-se uma consulta de estômago para se ver, é claro que a médica sem ela fazer exames não lhe ia receitar nada, porém naquele momento não haviam vagas para ela ficar internada mas a médica disse que, na primeira ou segunda semana de Janeiro que a iria chamar, e hoje o telefone tocou...
Havia vaga portanto ela a oportunidade ideal para ela ser internada e fazer os ditos exames.Mas... Vocês já sabem como é uma senhora de 89 anos não é?Ela tremia por todo o lado e no hospital tive acalmá-la , dizendo que para poder tomar medicamentos tinha que fazer exames e este tipo de coisas, quando me vim embora deu-me um beijinhos enorme e disse-me "obrigada por tudo" ;`), custou-me mas a vida é mesmo assim e para ela ser tratada tinha que ser desta maneira.

Agora vamos falar de mim, como sabem eu passei o ano de 2016 doente, todos os meses ficava doente, e ora me diziam que era uma gripezinha, ou uma constipação primaveril, ou rinite, ou era resquícios da bronquite que tive há um ano, ou era a suspeita de eu ser alérgica a animais, e eu passei-me, não vou passar o resto da minha vida a ficar doente todos os meses a sentir a garganta e amígdalas inchadas, uma espécie de formigueiro no nariz e muitas das vezes um chiar vindo dos pulmões,(pareço uma velha eu sei, mas pronto...), até que ao falar nisto com uma colega ela me deu o número da sua otorrino e  eu marquei consulta para hoje, e portanto lá vou a mais uma consulta para saber se me resolvem o problema de vez!

Portanto acabámos 2016 em beleza e em beleza estamos em 2017, :), sim porque a minha mãe ter sido operada e a minha avó internada para fazer exames é bom, visto que os nossos serviços hospitalares estão como estão.

P.S a minha consulta é no particular, tenho seguro de saúde e já não me arrisquei mais ir para o público para sair de lá a dizerem-me que era uma gripe invernal.

Beijinhos e um óptimo 2017!!

Comentários

  1. Bem, as melhoras para ti, para avó e para a mãe.
    E que 2017 te reserve muitas alegrias!

    ResponderEliminar
  2. Espero que a consulta tenha corrido bem!
    Bom ano :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bom Fim-de-semana :)*

28 factos sobre mim|| Comemoração dos 28 anos

Ora aqui a pessoa faz 28 anos e para "comemorar" vou deixar 28 factos que vocês não sabem sobre mim:

1- Antes dos meus 20 anos odiava café, hoje em dia amo, e não passo um dia sem beber.
2-Ainda na onda dos líquidos, não suporto leite quente, seja o sabor ou o cheiro, dá-me vómitos.
Ps:Hoje em dia não bebo mais leite de origem animal, mas mesmo os de origem vegetal não consigo beber quente.
3-Prefiro 7up a coca-cola :P.
4-Sou louca por chocolates.
5-Adoro comer.
6-Como cortei nas carnes vermelhas, dou por mim a inventar receitas com vegetais,quem sabe se um dia não crie uma rúbrica "cozinhem com a Vanessa" ;).
7-Dos meus 3 meses até aos 5 anos estive num colégio de freiras porém...
8-Não sou católica, mas tenho a minha fé.
9-Adoro tirar fotografias e "tratar" das mesmas.
10-Ouço músicas com mais de 20 anos , sou uma antiga eu sei :P.
11-Quando ouço uma música (especialmente as músicas do momento)de que goste, é ouvir até enjoar.
12-Durante 15 anos roí as …

Ao futuro

Não sei como começar o texto, afinal ainda é um assunto muito recente, e possivelmente vai trazer muitas dúvidas, confusões, e só quero que haja respeito e que cada pessoa é livre de fazer o que quiser, seja qual for o seu propósito no mundo.

Desde que nasci que sempre comi carne, muita carne, adorava carne-não quer dizer que não goste-mas toda a minha alimentação era à base de carne, peixe também mas a questão aqui é mesmo a carne.e, por isso sempre foi muito costume meu, comer carne quase todos os dias, porco, borrego, vaca, frango e perú, estavam sempre juntos com batatas, arroz, feijão brócolos etc. Porém havia uma carne que eu não conseguia comer,e ainda hoje não como de todo, é carne de coelho a dita carne branca, a famosa carne de coelho que sabe bem numa feijoada, mas eu, Vanessa Pereira, não era capaz de comer mas as outras carnes eu comia e porquê?Porque enquanto eu muitas das vezes  tinha coelhos, lebres em casa para criar (e soltar na floresta)eu não tinha os ditos porquin…