quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Primeiro texto de 2017!!YEY!! :)
Que 2017 vos traga muita felicidade, muito amor, e muita saúde.

O meu 2016 terminou bem e começou bem, como já aqui falei a minha mãe foi operada e correu tudo bem, hoje teve um consulta para o médico a ver(ainda não sei de nada,depois digo algo), portanto vamos lá ter pensamentos positivos e tudo vai correr bem.
Também já aqui falei da avó do meu noivo, e, em Novembro passado ela teve que levar transfusão de sangue por causa da anemia, e naquele momento pensaram que ela poderia ter mais algum problema, e marcou-se uma consulta de estômago para se ver, é claro que a médica sem ela fazer exames não lhe ia receitar nada, porém naquele momento não haviam vagas para ela ficar internada mas a médica disse que, na primeira ou segunda semana de Janeiro que a iria chamar, e hoje o telefone tocou...
Havia vaga portanto ela a oportunidade ideal para ela ser internada e fazer os ditos exames.Mas... Vocês já sabem como é uma senhora de 89 anos não é?Ela tremia por todo o lado e no hospital tive acalmá-la , dizendo que para poder tomar medicamentos tinha que fazer exames e este tipo de coisas, quando me vim embora deu-me um beijinhos enorme e disse-me "obrigada por tudo" ;`), custou-me mas a vida é mesmo assim e para ela ser tratada tinha que ser desta maneira.

Agora vamos falar de mim, como sabem eu passei o ano de 2016 doente, todos os meses ficava doente, e ora me diziam que era uma gripezinha, ou uma constipação primaveril, ou rinite, ou era resquícios da bronquite que tive há um ano, ou era a suspeita de eu ser alérgica a animais, e eu passei-me, não vou passar o resto da minha vida a ficar doente todos os meses a sentir a garganta e amígdalas inchadas, uma espécie de formigueiro no nariz e muitas das vezes um chiar vindo dos pulmões,(pareço uma velha eu sei, mas pronto...), até que ao falar nisto com uma colega ela me deu o número da sua otorrino e  eu marquei consulta para hoje, e portanto lá vou a mais uma consulta para saber se me resolvem o problema de vez!

Portanto acabámos 2016 em beleza e em beleza estamos em 2017, :), sim porque a minha mãe ter sido operada e a minha avó internada para fazer exames é bom, visto que os nossos serviços hospitalares estão como estão.

P.S a minha consulta é no particular, tenho seguro de saúde e já não me arrisquei mais ir para o público para sair de lá a dizerem-me que era uma gripe invernal.

Beijinhos e um óptimo 2017!!

2 comentários:

  1. Bem, as melhoras para ti, para avó e para a mãe.
    E que 2017 te reserve muitas alegrias!

    ResponderEliminar
  2. Espero que a consulta tenha corrido bem!
    Bom ano :)

    ResponderEliminar