segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sou uma pessoa do dia, o meu cérebro funciona bem melhor de dia do que durante a noite.
Gosto de me levantar cedo e fazer com que o dia seja produtivo, se por acaso me levantar mais tarde que as 10h da manhã já sinto que perdi metade da manhã, e o que tinha para fazer de manhã já era, e isso deixa-me tão furiosa....
Depois de um dia cheio de energia é ver-me pelas 21 já a cair para os lados.

Ps:costumo acordar durante a semana às 6.40h e ao fim de semana pelas 7h o meu corpo acorda por ele....
E vocês como anda o vosso soninho? :-)
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Como estou desempregada, acordo tarde e adormeço tarde. Mas não gosto desta rotina. Antigamente, acordava às 07:30 e deitava-me às 23 e pouco.

    ResponderEliminar
  2. Eu também funciono melhor de manhã. Sempre preferi estudar de manhã e a partir do jantar o meu cérebro passa para meia carga. Mas acordar cedo é que me custa muito...

    ResponderEliminar
  3. 06h50 durante a semana, ao fim de semana durmo sempre mais =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar