Avançar para o conteúdo principal
Todos sabem que eu adoro crianças,sabe tão bem dar-lhes colinho, é relaxante tanto para elas como para nós que os colocamos bem pertinho do coração e ali ficamos sós nós e eles, e quando são bebés que até temos medo em lhes pegar o nosso colinho faz milagres.Sabe bem tratar deles como se fossem nossos filhos, e estamos presentes, nos seus primeiros passos, primeiras palavras, primeiras quedas, primeiros sorrisos... crianças são tão pequenos heróis e tão sonhadores que nos fazem pensar o que lhes vai na cabeça :-).
Ontem o meu primeiro bebé do qual fui ama fez 4anos!!! O tempo passa tão mas tão rápido que todos os nossos momentos são óptimos. Portanto ele fez anos e a mãe perguntou-me se eu podia ir ajudá-la, íamos à escola com um bolinho e fazíamos-lhe uma festa. Claro que disse que sim e lá fomos. Levámos balões e um bolo, quando nos viu ficou maravilhado. E dizia a todos os colegas que eu era a Vanessa, os seus olhos brilhavam, e ele estava tão contente...  Os colegas deles começaram a perguntar-me coisas e às tantas, eu estava sentada com metade da sala a contar histórias. Inventámos histórias e lemos outras tantas. A educadora disse-me para mandar o curriculum e que me queriam lá ahah.

Quando a festa terminou senti-me tão feliz por 20/30min ter sido uma educadora /auxiliar, e ao ver todos aqueles meninos alegres e atentos ao que eu lhes dizia e contava soube-me a pouco.
Ontem fiz também 2meses de noivado e o dia não poderia ter sido melhor.

No meio disto tudo tiraram-me uma fotografia, e que eu guardo com muito amor e carinho.

Beijinhos*

Comentários

  1. Uma imagem vale mais que mil palavras! Adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sempre adorei crianças. Gosto muito de mimar. A foto está muito engraçada!

    ResponderEliminar
  3. Adoraria ser babysitter! Adoro crianças e tenho muito jeito, modéstia à parte. Era algo que me via a fazer...

    ResponderEliminar
  4. A fotografia apanhou bem a essência do dia que relataste. Que bom!

    ResponderEliminar
  5. R: Quando abrimos os olhos há muitas janelas que se abrem de seguida. Espero que tenhas pessoas com quem possas contar verdadeiramente :)

    ResponderEliminar
  6. Que bonito :) Eu sinceramente não gosto muito de crianças, mas acho fantástico as pessoas gostarem e terem paciência para as aturar e de certa forma educar. Parabéns por isso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bom Fim-de-semana :)*

28 factos sobre mim|| Comemoração dos 28 anos

Ora aqui a pessoa faz 28 anos e para "comemorar" vou deixar 28 factos que vocês não sabem sobre mim:

1- Antes dos meus 20 anos odiava café, hoje em dia amo, e não passo um dia sem beber.
2-Ainda na onda dos líquidos, não suporto leite quente, seja o sabor ou o cheiro, dá-me vómitos.
Ps:Hoje em dia não bebo mais leite de origem animal, mas mesmo os de origem vegetal não consigo beber quente.
3-Prefiro 7up a coca-cola :P.
4-Sou louca por chocolates.
5-Adoro comer.
6-Como cortei nas carnes vermelhas, dou por mim a inventar receitas com vegetais,quem sabe se um dia não crie uma rúbrica "cozinhem com a Vanessa" ;).
7-Dos meus 3 meses até aos 5 anos estive num colégio de freiras porém...
8-Não sou católica, mas tenho a minha fé.
9-Adoro tirar fotografias e "tratar" das mesmas.
10-Ouço músicas com mais de 20 anos , sou uma antiga eu sei :P.
11-Quando ouço uma música (especialmente as músicas do momento)de que goste, é ouvir até enjoar.
12-Durante 15 anos roí as …

Ao futuro

Não sei como começar o texto, afinal ainda é um assunto muito recente, e possivelmente vai trazer muitas dúvidas, confusões, e só quero que haja respeito e que cada pessoa é livre de fazer o que quiser, seja qual for o seu propósito no mundo.

Desde que nasci que sempre comi carne, muita carne, adorava carne-não quer dizer que não goste-mas toda a minha alimentação era à base de carne, peixe também mas a questão aqui é mesmo a carne.e, por isso sempre foi muito costume meu, comer carne quase todos os dias, porco, borrego, vaca, frango e perú, estavam sempre juntos com batatas, arroz, feijão brócolos etc. Porém havia uma carne que eu não conseguia comer,e ainda hoje não como de todo, é carne de coelho a dita carne branca, a famosa carne de coelho que sabe bem numa feijoada, mas eu, Vanessa Pereira, não era capaz de comer mas as outras carnes eu comia e porquê?Porque enquanto eu muitas das vezes  tinha coelhos, lebres em casa para criar (e soltar na floresta)eu não tinha os ditos porquin…