quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Todos sabem que eu adoro crianças,sabe tão bem dar-lhes colinho, é relaxante tanto para elas como para nós que os colocamos bem pertinho do coração e ali ficamos sós nós e eles, e quando são bebés que até temos medo em lhes pegar o nosso colinho faz milagres.Sabe bem tratar deles como se fossem nossos filhos, e estamos presentes, nos seus primeiros passos, primeiras palavras, primeiras quedas, primeiros sorrisos... crianças são tão pequenos heróis e tão sonhadores que nos fazem pensar o que lhes vai na cabeça :-).
Ontem o meu primeiro bebé do qual fui ama fez 4anos!!! O tempo passa tão mas tão rápido que todos os nossos momentos são óptimos. Portanto ele fez anos e a mãe perguntou-me se eu podia ir ajudá-la, íamos à escola com um bolinho e fazíamos-lhe uma festa. Claro que disse que sim e lá fomos. Levámos balões e um bolo, quando nos viu ficou maravilhado. E dizia a todos os colegas que eu era a Vanessa, os seus olhos brilhavam, e ele estava tão contente...  Os colegas deles começaram a perguntar-me coisas e às tantas, eu estava sentada com metade da sala a contar histórias. Inventámos histórias e lemos outras tantas. A educadora disse-me para mandar o curriculum e que me queriam lá ahah.

Quando a festa terminou senti-me tão feliz por 20/30min ter sido uma educadora /auxiliar, e ao ver todos aqueles meninos alegres e atentos ao que eu lhes dizia e contava soube-me a pouco.
Ontem fiz também 2meses de noivado e o dia não poderia ter sido melhor.

No meio disto tudo tiraram-me uma fotografia, e que eu guardo com muito amor e carinho.

Beijinhos*

8 comentários:

  1. Uma imagem vale mais que mil palavras! Adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sempre adorei crianças. Gosto muito de mimar. A foto está muito engraçada!

    ResponderEliminar
  3. Adoraria ser babysitter! Adoro crianças e tenho muito jeito, modéstia à parte. Era algo que me via a fazer...

    ResponderEliminar
  4. A fotografia apanhou bem a essência do dia que relataste. Que bom!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  6. R: Quando abrimos os olhos há muitas janelas que se abrem de seguida. Espero que tenhas pessoas com quem possas contar verdadeiramente :)

    ResponderEliminar
  7. Que bonito :) Eu sinceramente não gosto muito de crianças, mas acho fantástico as pessoas gostarem e terem paciência para as aturar e de certa forma educar. Parabéns por isso :)

    ResponderEliminar