terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

14 Fevereiro 2017

O meu último são Valentim como "solteira" para o ano serei uma pessoa casada, e que está desejando que esse dia chegue.
Não sou muito de comemorar este dia,porque acredito que não é necessário haver um só dia para oferecer seja o que for e mimar a nossa pessoa amada, pois isso tem que ser todos os dias, para que o amor tenha uma boa base, uma base vitalícia e que perdure, muitos anos, todos os que forem.
Este ano,este dia será marcado pelo facto de eu estar noiva, noiva da pessoa que eu amo, da pessoa que eu amo desde os meus 14 anos, tenho 27 e sim já namoramos há muito tempo, há tanto tempo que estamos a pensar em comemorar as bodas de prata quando as fizer, porque vou namorar sempre, até ao fim da minha vida, vou nutrir aquilo que nos une, vou alimentar o nosso amor e usufruir da nossa paixão.
Que este dia se prolongue, hoje, amanhã, daqui a 20 anos e que aos 50 anos ainda fiquemos com o brilho no olhar, porque eu sei que isso vai acontecer...
Feliz Dia de São Valentim, hoje e sempre.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Que possas comemorar muitos mais dias de são valentim na companhia de quem amas.

    ResponderEliminar
  2. Aww que bonito! Vocês realmente já namoram há tanto tempo... qual é o segredo? XD o que fazem para manter a chama sempre viva?

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar