sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dia importante...

Eu sei que tenho andado desaparecida, mas isto de organizar um casamento tem muito que se lhe diga, estou a adorar a experiência, mas confesso que estou a ficar ansiosa com as coisas, e stressada porque quero ter tudo organizado antes do fim do mês.
A semana passada foi um passo super importante fomos ver do vestido, portanto agora é esperar pela primeira prova, visto que vou ter uma mistura de três vestidos!Eu não sou noiva de me contentar com um só ahah.
Hoje vai ser o dia em que vamos ver a quinta onde esperamos que seja o nosso best moment, como vão poucas pessoas tem sido um pouco difícil encontrar algo que nos agrade, porque ou tem um preço jeitoso mas não tem oferta da cerimónia, música etc, e podem receber poucas pessoas, ou o preço é mais elevado mas já têm a oferta de tudo até do bolo, e depois vamos ver e querem no mínimo 50pessoas ou mais, e o meu casamento vai ter no máximo umas 40 pessoas, portanto estão bem a ver a azafama que tem sido fazer ligações, pedir orçamentos por e-mail, pedir informações...
E a quinta que vamos ver, tem tudo o que nos interessa ter, e aceitam poucas pessoas.... e sinceramente espero mesmo que se consiga porque estive a ver e a quinta é linda, vamos fazer figas!!
A visita está marcada para as 17.30 e é na zona de Cascais ;), resta-nos esperar, e ver o que acontece, depois é começar nos preparativos dos convites, e ir à conservatória marcar o dia etc, e por isso preciso mesmo que se confirme o sitio o quanto antes para dar inicio ao resto....

E vocês o que têm feito?
Beijinhos.

5 comentários:

  1. Espero que seja aquilo que vocês desejam e que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte para a questão da quinta e que tudo o resto corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  3. R: obrigada pela tua simpatia no comentário que me deixaste! Se se vier a concretizar a minha ida para Lisboa, entrarei em contato contigo. Ajuda é sempre bem vinda :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Espero mesmo que seja aquilo que procuram :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para a visita de hoje! Pela descrição, parece-me que o feeling é que "vai ser desta". Uma coisa de cada vez e aos poucos tudo se compõe :)

    Beijinhos,
    www.trendylisbon.com

    ResponderEliminar