domingo, 26 de março de 2017

Este Sábado foi aproveitado para comprar umas coisinhas que ainda me faltavam e os sapatos....
Mas os sapatos para mim têm que ser super confortáveis, e sem muito salto pois eu não ando de salto com muita regularidade, e claro no nosso dia,não queremos andar a coxear por termos bolhas devidos aos sapatos, portanto aqueles sapatos super altos de 12cm e mais não sei o quê estavam foram de questão, como também sapatos que eram só para aquela ocasião, portanto quis uns sapatos que me senti-se confortável e que mais tarde os pudesse usar.
Na loja onde comprei o vestido os sapatos que tinham uns não me agradavam e os que gostei não tinham o meu número e não iam voltar a ter mais aquele modelo, eu pensei "ok, voltamos à estaca zero em questão aos sapatos mas tudo bem, ainda 6meses e eu como quero algo que depois volte a usar sem problema", até que a minha prima pergunta a senhora se conhecia algum atelier ou fábrica ali perto e ela respondeu "atelier da Fátima Alves,Noiva Vanessa pesquisa no Facebook que encontras", liguei-me à Internet e lá a encontrei eram umas 11h e eles fechavam das 12h às 13h, porém já que estávamos a falar em la ir eu queria terminar a questão dos sapatos.
Chegámos ao local pelas 11.45 mais coisa menos coisa, entrei e aquilo estava super cheio, 3 pessoas a atenterem, mas eu pensei "ok, já que aqui estou isto também devem ter acompanhantes", e foi mesmo o que eu pensei, das pessoas que lá estavam só umas 5 é que foram atendidas, e umas quantas foram-se embora.
Enquanto esperava andei a ver os sapatos, as medidas, o formato, os detalhes, o salto etc etc, quando chegou a minha vez fou super rápido, como já sabia o que queria, foi só experimentar uns tamanhos, visto que eles são feitos à medida, e em pele etc etc...
Portanto os meus sapatos são este modelo:
sapatos check
Mas a cor é outra tanto do sapato como do laço é outra,ou seja vou conseguir usar depois, e o salto são uns 6cm ou algo algo do género.
Espantou-me o conforto que eles davam, todos os sapatos que lá experimentei eram tão, mas tão confortáveis, estou mesmo a ver que quando precisar de uns sapatos para cerimónia que vou lá.
Fazem-nos em 2 semanas, o que é óptimo.
Sábado também fiz a prova do vestido, como estava lá, eles aproveitaram e apaixonei-me por ele outra vez, é tão lindo.... 

Beijinhos
Vanessa

4 comentários:

  1. r: Sim, isso é uma excelente ideia :)
    É compreensível, o noivo não pode saber ahahah

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei os sapatos para o meu casamento no atelier Fátima Alves! Super confortáveis e semelhantes a esses que mostras!

    ResponderEliminar