segunda-feira, 27 de março de 2017

Momento "WTF" do dia

Uma pessoa de idade dizer que tens umas unhas bonitas.... Ok, até aqui tudo bem, maaas quem me deu esse elogio foi uma pessoa idosa do sexo masculino. Sim leram bem foi um velhote.
Estava eu no comboio sentada e o senhor do nada começa a olhar para as minhas unhas, e disse-me algo, mas, como eu estava com phones e a ouvir música não percebi o que o senhor disse(óbvio) e tirei-os e disse "desculpe?" e o senhor "a menina tem umas unhas muito bonitas".... Claro que agradeci mas fiquei com cara de wtf?! 
Boa semana.
Beijinhos.
Vanessa *

3 comentários:

  1. Estranho! Muito estranho!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha. Realmente há com cada uma que uma pessoa até fica aparvalhada mas pronto, um elogio é sempre bom :)

    ResponderEliminar