terça-feira, 25 de abril de 2017

Porquê??

Quando falamos em casamento tudo passa para o dobro do preço, eu sei que existe muita mão de obra, que tudo é feito com carinho(quero pensar que sim), mas fogo.... Pedi orçamentos para os convites , para ser mais sincera para 18 convites, e txarããããn pediram-me a "pequena" quantia de 108€.
Iam ficar giros?Iam ficar lindos mesmo, mas fogo 108€ por uns convites fiquei de boca aberta, ainda para mais que é uma coisa que temos todo o carinho em pensar, personalizar e depois de ser entregue vai ficar num canto, e acaba por ir para o lixo, sinceramente foi uma facada bem dada no meu coração.Até que descobri um site e fiz o meu próprio convite online, como quis,e 20convites ficaram por 25€, e estão muito idênticos aos que eu tinha pedido o orçamento de 108€ portanto estão bem a ver a diferença não estão?
Claro que antes de os personalizar e fazer a encomenda andei a ver comentários para ver o que diziam e só vi comentários positivos, "que o papel era bom, que tinham vindo impecáveis e bem embrulhados..", portanto arrisquei, já estão feitos, lembranças já estão pensadas, vamos fazer uma doação a uma associação.E portanto isto vai andando, e só estou desejosa que chegue o dia.
E vocês como vão?
Bom feriado.
Beijinhos.
Vanessa*

4 comentários:

  1. Vamos bem. Acompanhando as ruas novidades. Continuação de boa semana,

    ResponderEliminar
  2. Acho que tudo o que tem a marca "casamento" encarece imenso! Senti o mesmo que tu quando andei a tratar do meu! Mas estás a arranjar boas alternativas!

    ResponderEliminar
  3. Que diferença :O
    As coisas dão o seu trabalho a fazer, compreendo que tudo acabe por se pagar, mas a verdade é que no meio de tanta despesa, ver que os convites ficam a esse valor torna-se um bocado frustrante. Ainda bem que conseguiste encontrar uma alternativa.

    ResponderEliminar
  4. Boa pergunta! Fizeram bem, ficou mais barato e a verdade é que os convite acabam por ser arrumados e é dinheiro desperdiçado

    ResponderEliminar