domingo, 21 de maio de 2017

Hoje em dia são mais as vezes que ouvimos dizer "Eu quero isto" do que agradecer.
Agradecer por temos saúde, por termos uma refeição decente na mesa, por se ter uma casa, e não termos problemas de maior.
Não sou religiosa. E não sou dada a orações(mesmo andado num colégio de freiras dos meus três meses até aos seis anos e tudo se enrolava em volta da religião), sou a "ovelha negra" da família, porque nem baptizada sou!Mas agradeço!Agradeço o facto de ter um trabalho, de conseguir ter uma vida digamos boa, esforço-me para alcançar o que quero, e quando consigo agradeço, mas o mérito também é meu!Porque se eu não quisesse que aquilo acontecesse, e não me esforçá-se aquilo não ia dar em nada.
Todos os dias agradeço à mina estrelinha(Avózinha M.), por me abençoar, e por me guiar.
Tenho uma fé só minha , difícil de explicar, afinal ela é só minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário