quinta-feira, 25 de maio de 2017

Não sei se conhecem a aplicação casamentos.pt,(também existe o site) é uma aplicação onde podes organizar o teu casamento todo!Desde quintas, até convites(foi por lá que eu conheci o site onde fiz os meus convites :P), passando por alianças, vestidos, fatos etc. É uma aplicação bastante completa, até dá para planeares as mesas para o dia, tem-me ajudado imenso.


E depois existe a parte da comunidade onde milhares de noivinhas, expõe dúvidas, partilham sentimentos, mostram como vão os preparativos para o dia C, aquilo é um vicio, confesso!!



Hoje entrei na aplicação(não vou ir todos os dias porque sempre que entro perco-me por lá) visto que tinha que uma notificação para fazer um jogo!Sim também existem os jogos que são hilariantes , e consoante os nossos gostos dizem qual é a melhor make up, melhor vestido etc etc,são top!! E portanto entro e vou directa para a parte da comunidade para saber o que andava em alta, e deparo-me com o um titulo apelativo onde a noivinha mostra os convites originais que ela tinha feito!Entro leio   e vejo os convites, e realmente estão originais e muito bonitos, porém no fim do debate ela diz para não copiarem os convites até à data de casamento dela! Fiquei de boca aberta, tu partilhas se quiseres, aliás eu já partilhei o meu diário de noiva(que fui eu que fiz), já partilhei as nossas alianças, tal como os nossos convites, e simplesmente se não quisesse que "copiassem" não partilhava, ou partilhava depois do casamento.É feio, é egoísta, e medíocre da parte dela, sinceramente não a consigo entender, aquilo é uma comunidade para também dar ideias, para isso não colocava e ponto. Além de que a probabilidade de alguém receber o convite dela  e de a pessoa igual é zero! Visto que cada pessoa tem sempre algo de original. 



Já ouviram falar do Casamentos.pt?
Beijinhos.

1 comentário:

  1. Desconhecia por completo a aplicação e o site, mas a ideia está bem original :)

    ResponderEliminar