domingo, 28 de maio de 2017

Sou desastrada, bato em tudo e mais alguma coisa. Se me perguntarem como fiz a nódoa negra, raramente sei. E depois a minha pele, também não ajuda muito e um toquezinho mesmo que pequeno fica marca. A última foi nesta sexta-feira, estou a mexer no telemóvel e devo ter adormecido, não sei, mas levei com o telemóvel na cara, mesmo por baixo do olho, resultado... Uma grande mancha vermelha, não me dói, mas sinto uma pequena saliência no local.... E isto sou eu! Sem tirar nem por. Desastrada até aos últimos dias da minha vida.

2 comentários:

  1. ahahah identifico-me tanto com isto! Por vezes estou deitada com o telemóvel na mão e simplesmente deixo-o cair em cima da cara. Estou sempre a calcular mal as distâncias entre eu e as coisas e vou contra elas, além das nódoas negras que nem sei onde as fiz.

    ResponderEliminar