Avançar para o conteúdo principal
Andava à procura de fotografo para me fotografar o casamento e uma conhecida dá-me o número do fotografo que vai fotografar o dela.Entrei em contacto com ele e pedi-lhe para me mandar os orçamentos para que nós(noivos) ficássemos a conhecer mais um pouco sobre os preços que praticava e claro firmei que queria marcar uma reunião com ele pois queria saber como trabalhava e claro queria conhecer o seu trabalho.

Trocá-mos de e-mail, e ele mandou-me e-mail com os orçamentos que praticava até eram jeitosos em comparação com o que já me tinham pedido, porém disse-me que o dia que eu queria para marcar a reunião, não sabia se estava disponível e que me confirmava, claro que o coloquei à vontade, até porque era eu quem iria precisar dos seus serviços, e disse-lhe que se fosse possível para me avisar depois, ou para me dizer uma data para a reunião....
Esperei, um, dois, três dias, e nada, todos os dias ia ao e-mail e sinceramente até ficava triste, porque tinha mostrado interesse mas pelos vistos o interesse dele não remava com o meu, e ele nada me dizia, passou o dia em questão do qual eu tinha pedido para marcar a reunião e nada de nada, comecei à procura de outro.Não corro atrás de nenhum profissional do qual eu mostro interesse sobre os seus serviços e depois nem uma resposta me dá, onde foi ele o próprio a dizer que mais perto da data me dizia algo.

Entretanto a mãe da rapariga do qual ele vai fotografar entra em contacto com ele, e ele diz-lhe que tinha a certeza que me tinha mandado e-mail(não mandou, o último e-mail que tenho para ele até foi da minha parte, mas ok), mas para eu não me preocupar que ainda faltava muito tempo para o casamento, (Como assim?Caso em Setembro e os dias passam a correr...) que ele ainda estava disponível, e para eu entrar em contacto com ele, ou para ela lhe dar o meu número... WT??  Quer dizer, mando-lhe e-mail e simplesmente cagou para mim, e agora é que vem?Tudo bem podia simplesmente ter-se enganado em algo no e-mail, acontece aos melhores, mas eu é que não ia ficar de braços cruzados a verem os dias passarem e sem ele me dizer nada.

Hoje estivemos em reunião com um outro fotografo do qual gostei muito do trabalho, e pareceu-me ser um bom profissional,e fechámos para ele ir fotografar o nosso dia.
O outro era mais barato?Era. Mas também o interesse foi outro.

Não corram atrás de nenhum profissional do qual vocês mostram interesse e ele nem diz nada.
E portanto é isto... Já temos decoração, já temos fotografo, e lembranças, só falta, música e o bolo.

PS:Mandei e-mail ao primeiro fotografo a dizer que não ia precisar dos seus serviços, e agradeci.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bom Fim-de-semana :)*

28 factos sobre mim|| Comemoração dos 28 anos

Ora aqui a pessoa faz 28 anos e para "comemorar" vou deixar 28 factos que vocês não sabem sobre mim:

1- Antes dos meus 20 anos odiava café, hoje em dia amo, e não passo um dia sem beber.
2-Ainda na onda dos líquidos, não suporto leite quente, seja o sabor ou o cheiro, dá-me vómitos.
Ps:Hoje em dia não bebo mais leite de origem animal, mas mesmo os de origem vegetal não consigo beber quente.
3-Prefiro 7up a coca-cola :P.
4-Sou louca por chocolates.
5-Adoro comer.
6-Como cortei nas carnes vermelhas, dou por mim a inventar receitas com vegetais,quem sabe se um dia não crie uma rúbrica "cozinhem com a Vanessa" ;).
7-Dos meus 3 meses até aos 5 anos estive num colégio de freiras porém...
8-Não sou católica, mas tenho a minha fé.
9-Adoro tirar fotografias e "tratar" das mesmas.
10-Ouço músicas com mais de 20 anos , sou uma antiga eu sei :P.
11-Quando ouço uma música (especialmente as músicas do momento)de que goste, é ouvir até enjoar.
12-Durante 15 anos roí as …

Ao futuro

Não sei como começar o texto, afinal ainda é um assunto muito recente, e possivelmente vai trazer muitas dúvidas, confusões, e só quero que haja respeito e que cada pessoa é livre de fazer o que quiser, seja qual for o seu propósito no mundo.

Desde que nasci que sempre comi carne, muita carne, adorava carne-não quer dizer que não goste-mas toda a minha alimentação era à base de carne, peixe também mas a questão aqui é mesmo a carne.e, por isso sempre foi muito costume meu, comer carne quase todos os dias, porco, borrego, vaca, frango e perú, estavam sempre juntos com batatas, arroz, feijão brócolos etc. Porém havia uma carne que eu não conseguia comer,e ainda hoje não como de todo, é carne de coelho a dita carne branca, a famosa carne de coelho que sabe bem numa feijoada, mas eu, Vanessa Pereira, não era capaz de comer mas as outras carnes eu comia e porquê?Porque enquanto eu muitas das vezes  tinha coelhos, lebres em casa para criar (e soltar na floresta)eu não tinha os ditos porquin…