quinta-feira, 15 de junho de 2017

Andava à procura de fotografo para me fotografar o casamento e uma conhecida dá-me o número do fotografo que vai fotografar o dela.Entrei em contacto com ele e pedi-lhe para me mandar os orçamentos para que nós(noivos) ficássemos a conhecer mais um pouco sobre os preços que praticava e claro firmei que queria marcar uma reunião com ele pois queria saber como trabalhava e claro queria conhecer o seu trabalho.

Trocá-mos de e-mail, e ele mandou-me e-mail com os orçamentos que praticava até eram jeitosos em comparação com o que já me tinham pedido, porém disse-me que o dia que eu queria para marcar a reunião, não sabia se estava disponível e que me confirmava, claro que o coloquei à vontade, até porque era eu quem iria precisar dos seus serviços, e disse-lhe que se fosse possível para me avisar depois, ou para me dizer uma data para a reunião....
Esperei, um, dois, três dias, e nada, todos os dias ia ao e-mail e sinceramente até ficava triste, porque tinha mostrado interesse mas pelos vistos o interesse dele não remava com o meu, e ele nada me dizia, passou o dia em questão do qual eu tinha pedido para marcar a reunião e nada de nada, comecei à procura de outro.Não corro atrás de nenhum profissional do qual eu mostro interesse sobre os seus serviços e depois nem uma resposta me dá, onde foi ele o próprio a dizer que mais perto da data me dizia algo.

Entretanto a mãe da rapariga do qual ele vai fotografar entra em contacto com ele, e ele diz-lhe que tinha a certeza que me tinha mandado e-mail(não mandou, o último e-mail que tenho para ele até foi da minha parte, mas ok), mas para eu não me preocupar que ainda faltava muito tempo para o casamento, (Como assim?Caso em Setembro e os dias passam a correr...) que ele ainda estava disponível, e para eu entrar em contacto com ele, ou para ela lhe dar o meu número... WT??  Quer dizer, mando-lhe e-mail e simplesmente cagou para mim, e agora é que vem?Tudo bem podia simplesmente ter-se enganado em algo no e-mail, acontece aos melhores, mas eu é que não ia ficar de braços cruzados a verem os dias passarem e sem ele me dizer nada.

Hoje estivemos em reunião com um outro fotografo do qual gostei muito do trabalho, e pareceu-me ser um bom profissional,e fechámos para ele ir fotografar o nosso dia.
O outro era mais barato?Era. Mas também o interesse foi outro.

Não corram atrás de nenhum profissional do qual vocês mostram interesse e ele nem diz nada.
E portanto é isto... Já temos decoração, já temos fotografo, e lembranças, só falta, música e o bolo.

PS:Mandei e-mail ao primeiro fotografo a dizer que não ia precisar dos seus serviços, e agradeci.


2 comentários:

  1. Tudo bem que os interessados é que têm que procurar, mas espera-se que os profissionais em questão também tenham um pouco de consideração. Se mandou o e-mail e via que não respondias, não custava nada ter mandado outro, por exemplo.

    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  2. Entende-se, ninguém gosta de não ter feedback.

    ResponderEliminar