terça-feira, 27 de junho de 2017

Organizar coisas nas costas da noiva....

Se fosse uma surpresa para mim ou para o meu noivinho ficaria super feliz... mas....

Há um mês(mais coisa menos coisa), a minha sogra veio falar comigo(até me disse que não sabia se a prima A. já me tinha dito alguma coisa),mas que era muito giro no meio do meu casamento ir com um bolo, visto que a minha madrinha (Mãe da prima A)faz anos de casada.(Ideia da prima A)
Até aqui tudo bem certo?!O que para mim não faz sentido nenhum, pois a minha madrinha faz os anos de casada no inicio de Setembro, e eu caso no fim... E depois nem vem falar comigo, fala primeiro com a minha sogra...
Quando a minha sogra me disse, falei que não fazia sentido nenhum, pois era quase um mês depois, e porque não faziam na nossa despedida de solteiros?Ou no dia a seguir ao casamento?Disseram-me que era porque um neto não estava.
Ora cum cantano então quer dizer o neto não está ok?Então vamos invadir ali um casamento com um bolo.... E não pensem que sou egoísta, mas não faz sentido, ponto. E o casamento e o dia é meu, sonhei tanto com ele, sim é só um bolo, mas quero que aquele dia seja só meu.

Passou-se este tempo todo e nada de vir falar comigo(o que é estúpido mas pronto), e a filha que está fora de Pt veio cá, e a avô(que é a minha madrinha) disse que este ano não ia ter cá os netos no dia do casamento e blá blá blá, é claro que a prima A, aproveitou e disse que ainda ia falar comigo por causa do bolo... E que até agora não falou nada mas ok.
É claro que a filha disse logo que era uma ideia absurda e que o dia era meu e para não terem ideias.
E que vinham cá no Natal e faziam um jantar, mais mês, menos mês não fazia muita diferença...
É claro que a prima A, e a minha madrinha, nem abriram mais a boca.

Sinceramente o que me esta a deixar lixadinha da vida é que ela nem me diz nada, ou seja eu sei disto tudo porque me disseram, não gosto que façam planos nas minhas costas comigo envolvida quanto mais no dia do meu casamento.

Se ela teve a ideia tinha mais era vir falar comigo, não, foi falar com a minha sogra, filha e mãe(minha madrinha que faz os anos de casada), a minha sogra disse logo que devia falar comigo, pois eu podia não querer ahah, mas ela veio falar?É claro que não, daqui a pouco meio casamento sabe "menos" eu e o noivo... Assim já está a fazer pressão porque meia malta já sabe.

E pronto é isto.
Coisas de quem já está a ficar stressada com o casamento.

4 comentários:

  1. Tanta coisa e o aniversário não é no mesmo dia que o teu casamento?
    Muito feio, não só andarem a falar pelas costas como quererem "invadir" o teu casamento. O dia é de vocês os dois e as atenções devem ser vocês e mais ninguém. Mas é só a minha opinião claro :p

    ResponderEliminar
  2. Uma situação desagradável, que poderia ser evitada se a pessoa falasse contigo diretamente! E, lá está, é como tu dizes, «é só um bolo», mas tens todo o direito de querer que o dia seja só teu.

    ResponderEliminar
  3. Primeiro: não irritem a noiva!!!
    Segundo: no mínimo falavam convosco primeiro! Embora para mim seja uma ideia disparatada... é o vosso casamento! Não faz sentido mudar o foco para outra coisa...

    ResponderEliminar